5 frutas que ajudam a combater a impotência sexual

5 frutas que ajudam a combater a impotência sexual 

As frutas são verdadeiras aliadas e coringas no cuidado com a saúde do corpo de forma geral, quando consumidas diariamente. Uma mesma fruta pode ter propriedades que servem para um determinado benefício e outras que conferem diversas vantagens totalmente distintas, mas sempre com um foco em comum, cuidar da saúde corporal. Para quem sofre de impotência sexual há a opção de tratar o problema com frutas que ajudam nesse processo, sendo saborosas e ainda com a possibilidade de serem incrementadas em várias receitinhas.

5 frutas que ajudam a combater a impotência sexual

   As frutas que ajudam a combater a impotência sexual têm em grande quantidade propriedades afrodisíacas e ainda substâncias especiais, como flavonóides, que conferem mais energia, disposição sexual e aumentam a líbido, deixando a impotência sexual ser um problema do passado com o consumo diário dessas frutas. Veja tmabém: 6 benefícios do Maracujá que você não conhecia

  Conheça agora 5 frutas que ajudam a combater a impotência sexual!

5 frutas que ajudam a combater a impotência sexual

Morango

  O Morango é um forte afrodisíaco natural que por muito tempo veio sendo associado ao processo de aumento da líbido, que é o desejo pelo sexo, usado em muitas propagandas e ornamentações de espaços preparados para casais em momentos íntimos. Veja também: 4 melhores frutas para conquistar saúde bucal

   No Morango há ainda uma grande concentração de Flavonóides, substância que aumenta a líbido e promove mais disposição para o sexo, tratando assim o problema de impotência sexual. Você pode consumir o Morango sozinho ou ainda acompanhado de chocolate, que também é um forte contribuinte no processo de tratamento da impotência, ampliando ainda mais os resultados.

Framboesa

5 frutas que ajudam a combater a impotência sexual

  Outra fruta muito saborosa e que tem grandes concentrações de Flavonóides é a Framboesa, podendo ser facilmente encontrada e incrementada em diversas receitas. A Framboesa ajuda no tratamento da impotência sexual devido ainda à sua alta concentração de minerais, como o Zinco, sendo assim um forte estimulante sexual. Outro grande benefício é a atuação das propriedades da Framboesa no corpo, aumentando os níveis dos hormônios sexuais e dando mais disposição para o sexo. Pode ser consumida isolada ou ainda acompanhada de caldas.

Abacate

5 frutas que ajudam a combater a impotência sexual

  O Abacate é outra fruta grande aliada no combate da impotência sexual, sendo rica em ácido fólico e Vitamina B6. Com esses nutrientes se torna possível a eliminação dos sintomas parecidos com o do problema de disfunção erétil, tratando a impotência sexual. Com a Vitamina B6 os níveis hormonais são regulados no organismo e o indivíduo consegue ter mais concentração dos hormônios sexuais, sentindo mais desejo pelo sexo, ou seja, tendo a líbido aumentada. Veja também: 5 motivos para comer tomate todos os dias!

Melancia

5 frutas que ajudam a combater a impotência sexual

  A Melancia é considerada uma espécie de Viagra Natural, conferindo diversos benefícios para a saúde sexual quando consumida. Um dos componentes da Melancia é o aminoácido Citrulina, essencial para o aumento das quantidades de arginina no corpo, conferindo uma melhora na circulação sanguínea nas veias, principalmente na região peniana, o que aumenta a líbido e melhora o desempenho no sexo, tratando assim a impotência sexual.

Figo

5 frutas que ajudam a combater a impotência sexual

  O Figo é a ultima indicação de fruta que ajuda no combate da impotência sexual, mas não deixa de ser bastante importante. Com ele é possível aumentar a líbido e ter mais desejo e disposição para o sexo, com minerais e vitaminais essenciais nesse processo, como o Magnésio, o Potássio e o Ferro. Outro fator importante do Figo é a alta concentração de Vitamina B6, responsável por dar mais energia ao corpo e melhorar a líbido, tratando a impotência sexual.

Sobre o autor | Website

RECEBA NOSSAS DICAS EXCLUSIVAS NO SEU E-MAIL

100% livre de spam.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário